person_outline



search

Lindissíma - Cap. 2

"Coração Amargurado"

Anteriormente em Lindissíma
Joaquim dá um tapa na cara de Eva para ela respeita-los: ''Respeite-nos...'' Eva foge de casa mas sua mãe Eliane a vê indo embora: ''Filha vá com Deus''. Eva conhce Inácio por causa da sua amiga Lucrécia. Inácio tambpem vai ao Rio de Janeiro para ter uma vida melhor. Eva passa em testes de modelo. Dois anos depois, Uma foto de Eva aparece em uma revista e sua beleza chama a atenção. Eva volta para buscar seus pais. Eva e Inácio tiveram um romance. Eva fica grávida de Inácio e conta aos seus pais. Fique o capitulo de hoje.

Os pais de Eva ficam muito orgulhos da chegada de um bebê. Tempos depois, Eva descobre que seu bebê é uma menina e são duas. Eva vai a maternidade ter os bebês. Elas se chamam Rebecca e Maria Clara.

36 anos depois, 2018, Rio de Janeiro. Eva foi uma grande modelo e atualmente tem 68 anos. Depois de se aposentar da carreira de modelo, ela abriu uma agência de modelos chamada Lindissíma. Lindissíma é uma das grandes agências do Brasil. Maria Clara é dona de uma confeitaria na Barra da Tijuca e Rebecca dona de uma sapataria exclusivamente feminina. Inácio morreu com 66 anos após um câncer. Rebecca odeia a irmã após um acidente que a deixou paralitica temporariamente mas não deixou sequelas. Rebecca e Maria Clara tinham 12 anos e brincavam na rua. Rebeca foi pegar sua bicicleta e Maria Clara via tudo de longe. Um carro desgovernado vinha em direção de Rebecca. Maria Clara não avisou que o carro estava indo em sua direção. Rebecca olha para trás e o carro a atropela. O suspeito fugiu do local. Rebecca desde então passou a odiar a irmã. A confeitaria de Maria Clara é uma das melhores do Rio de Janeiro. Um jornalista chamado Claudio Abreu vive fazendo criticas ao sucesso de Eva Liarth. Mas seu passado é muito triste. Quando ele era mais jovem, ele e sua mulher estavam passando tempos muito dificeis. Ele fazia ''bicos'' de encanador. Sua mulher, Monalisa, tinha um caso um médico recém formado, mas Claudio não sabia. Uma certa noite, ele e sua esposa não tomaram café da manhã e almoço. Para a janta, Claudio estava sem dinheiro. Monalisa o insulta e o deixa entristecido. Claudio vai até um comercio próximo a sua casa. Lá ele entra e olha os produtos. Ele vê pão e ovos. Ele resolve colocar tudo numa sacola. Um homem que estava no caixa, vai até o banheiro, mas seu filho vê tudo. Ele resolve sair e ir até a sua casa. Também próximo dali, tinha uma viatura da policia que fazia rondas no local todas as noites. Os policiais vêem que Claudio está meio estranho. O filho do comerciante conta toda a história e o comerciante vai até os policiais comunica-los. Os policiais o abordam e ele fala que a comida era para sua esposa e ele que estavam passando fome. Os policiais pedem para que Claudio o leve até a sua casa, mas ao chegar lá Monalisa não está no local, suas roupas e etc também não, pois ela foi morar na casa do médico. Os policias o prende e levam até a delegacia. Com isso Claudio leva 1 ano e 1 mês de prisão. Oa sair da cadeia, ele resolve trabalhar numa lanchonete. Com o tempo ele guardou dinheiro de poucos em poucos até cursar a faculdade de Jornalismo. Atualmente ele é um renomado jornalista e escreve criticas e faz entrevistas para seu site.

''Seja honesto. Vergonha não é passar fome e sim roubar ou matar''
Autor Desconhecido

FIM
Pin It
Atualizado em: Dom 11 Fev 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222