person_outline



search

Nem tudo que te faz falta, te faz bem!

A história a seguir vai relatar  um pouco sobre a vida de Bela após conhecer  Jeff, o cara que foi capaz de submeter Bela a atitudes que ela nunca imaginou um dia fazer. Lembrando que tudo aqui escrito é apenas fictício e qualquer semelhança com a realidade não passa de uma mera coincidência.

Bela uma garota linda de 16 anos, com uma personalidade muito meiga, sincera e ingênua, que amava sair com os amigos. Numa certa tarde quando estava num rolê com amigos, ela acabou conhecendo Jeff, um cara simpático, que tinha uma boa lábia e demostrava ser um cara legal, mas, as aparências engana ás vezes. Eles conversaram a tarde toda e acabaram ficando, porém, o que Bela não sabia era, que Jeff, na verdade é um cara arrogante, controlador, egoísta, machista, mulherengo, mentiroso e que tinha uma personalidade extremamente difícil.

De acordo com o passar do tempo Bela gostava cada vez mais de Jeff, mesmo não tendo um relacionamento serio com ele, como tudo no começo são flores a relação deles não foi diferente, somente aos poucos Jeff  foi mostrando a sua verdadeira fase.  Começou aos pouco, como a partir da determinação do que ela poderia usar e não usar, como por exemplo, nada de usar short curto, cropped e vestido que não fosse próximo ou abaixo do joelho, depois começou a dizer com quem ela poderia andar e falar, aos poucos ele foi controlado Bela,  usando sempre a desculpa que era o melhor para ela.

“Roupa curta é coisa de puta Bela e você não é, então porque você as usa?; fulana é uma má influência, pare de andar com ela; beltrano só é seu amigo porque quer lhe pagar, se afaste dele; Eu te amo Bela e quero que nosso relação der certo, mas para isso, você tem quer mudar alguns hábitos e se afastar de algumas pessoas; Bela não esta vendo que seus amigos são falsos com você, eles tem inveja de você; Bela se você não ficar ao meu lado e fizer o que eu peço, não vai dar pra gente continuar...”.Como Bela gostava dele e não queria que ele se afastasse dela fazia todas as suas vontades.

Numa certa noite Bela e Jeff saíram para beber com uns amigos, na pracinha principal da cidade, ficaram lá por umas duas horas, depois disso, todos decidiram ir pra um lugar mais reservado, pois eles queriam fumar e na praça era um péssimo lugar, tinha muita gente. Então todos foram pra casa de um amigo que morava sozinho, fumaram e beberam bastante, depois disso, Jeff e Bela foram para um lugar mas reservados, porém Bela era muito ingênua e só veio perceber trinta minutos depois o que Jeff queria, então ela pediu para ele parar. Ele parou e disse que ele entendia o lado dela e ela tinha que entender o dele, ele é homem e tem suas necessidades e se não rolasse com ela ia acontecer com outra, e a culpa seria toda dela. Eles acabaram discutindo e Jeff a tratando no restante festa como uma desconhecida, mas Bela ficou o tempo todo se humilhado pra ficar perto dele, nisso, ele acabou se irritando e resolveu levar Bela pra casa, no caminho para casa de Bela, eles tiveram outra discussão, na qual ficaram alguns dias sem se falar ou melhor, ele sem falar com ela.

Um tempo depois Jeff procurou Bela e disse que pra eles ficarem juntos ela tem que confiar nele e ser mais liberal, nada de ficar ligando ou mandar mensagem toda hora, que ela esperasse ele ligar pra ela ou mandar alguma mensagem. Como Bela gostava dele, acabou aceitado e assim essa relação durou mais uma semana.

Uma semana depois, um primo de Bela e amigo de Jeff completou ano e chamou ambos para um churrasco na sua casa para comemorar seu aniversário, antes de chegar no churrasco, Bela e Jeff discutiram e resolveram irem separados para o churrasco. Ao chegar lá, ambos começaram a beber e dançar, foi quando começou a tocar uma romântica  e Jeff chamou Bela pra dançar, onde eles acabaram se beijando. Porém Bela estava bebendo um pouco demais e com isso sua mãe a levou pra casa.

No outro dia ao chegar da escola, sua mãe  a chamar para conversar, Bela você bebeu demais ontem e por isso trouxe você pra casa, porém aconteceu algo depois  que saímos. Lembra da Paloma, a menina que pediu pra você ligar para a mãe dela e pedi pra ela ficar aqui? Sim mamãe, o que tem ela? Bom quando você saiu o Jeff começou a feltrar com ela e eles ficaram no quarto do seu primo, sinto muito, esse menino não vale nada, se afaste dele filha, por favor.

Bela ficou em estado de choque com a notícia e sem entender o porquê dele fazer isso com ela, poxa, na casa e na frente da família dela. Com isso, Bela resolve se afastar dele e não falar com ele por um tempo e nem ele com ela, um tempo depois, Bela procurou ele e teve que insistir muito por uma explicação para saber o motivo dele fazer isso com ela e porquê não a procurou para lhe dar uma satisfação. Jeff disse que fez isso porque ele estava bêbado e com raiva dela, porém, Bela queria que ele pedisse desculpa e uma nova chance, só que ele não fez isso, pelo contrario, quando Bela tentou manter a conversa, ele disse que essa conversa estava incomodado ele e que a namorada dele não estava gostando nada dessa conserva, com isso, não ia tá puxando papo, então que ela dissesse logo o que queria. Bela diz que sente muito pelo o que aconteceu e pede desculpa pelo o incomodo. Por muito tempo Bela ficou chorando com saudade dele, olhando o perfil dele, perguntado coisas sobre a vida dele e se ele perguntava sobre ela até que aos poucos isso foi mudando, parece que finalmente Bela começou a supera-lo.

Uns meses depois através de um amigo em comum, Jeff manda uma mensagem para a Bela dizendo que está com saudades, por meio da rede social do amigo, Bela ler a mensagem, com os olhos cheio de lagrimas e o coração acelerado e diz que ele está com saudade da namorada dele e não dela, que ele fosse matar a carência dele com outra pessoa, pois ela já o tinha superado. Claro que isso era mentira, mas depois de passar tanto tempo sofrendo por ele, ela finalmente aprendeu a seguir em frente com sua dor.

Coisa de um ano depois do fim da relação deles, Bela finalmente se livrou do último vínculo que tinha com ele ao apagar seu número. Hoje em dia Bela voltou a falar com seus velhos amigos, voltou a usar a roupa do tamanho que ela queria, voltou a tomar suas próprias decisões, parou de olhar o perfil dele, de querer saber sobre a vida, ela o excluiu por completo da sua vida e se alguém vim querer falar dele pra ela, Bela simplesmente diz que não quer  saber e muda de assunto. Pois, hoje em dia, é ele quem fica olhando o perfil dela, acompanhando a vida dela, querendo saber tudo sobre ela, enquanto ela nem se quer lembra ou faz questão de lembrar dele, ela só quer saber de aproveitar a vida e ser feliz.

Bela finalmente aprendeu que ás vezes precisamos se afastar de pessoas que nós faz mal, mesmo as amando, para que um dia possamos ser feliz.
Pin It
Atualizado em: Dom 11 Fev 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222